segunda-feira, 5 de abril de 2010

FOTOS DO ÚLTIMO ENCONTRO EM PORTO ALEGRE

A SEGUIR AS ARTISTAS DO GESTAR II DE PORTUGUÊS


Analia de Fátima- São Miguel das Missões
Querida amiga Elenice- São Luíz Gonzaga!






Janete e formador Djalma









TURMA MARAVILHOSA!!! SHOW











Quarteto Gestariano! Gestar é isso amizade sincera.












Altas explicações, pensa que tudo é festa. Não trabalho é nosso nome!!!


HORA DA VERDADE!



Diana Moor- formadora de Matemática em Rosário do Sul
Janete DÀvila- formadora de Português em Rosário do Sul





























Nosso encontro final aconteceu nos dias 29 e 30 de março de 2010 na UniRitter . Tivemos momentos mágicos.
As colegas são verdadeiras cineastras, apresentaram vários "longas " de seus municípios um verdadeiro show. Eu leiga no mundo da tecnologia fiquei devendo, mas vou melhorar tenho fé em mim.
Nesta etapa relatamos como foi nossa 2ª etapa dos encontros em nossas cidades, quantas cursista concluíram o Gestar, o número de encontros trabalhados, os projetos se foram aplicados, quais dificuldades, o que poderia ter sido feito de maneira diferente. Qual foi a importância do programa para as escolas do município, qual foi o posicionamento das cursista em relação ao Gestar frente as suas práticas pedagógicas. Fomos cada uma das formadoras questionadas sobre o que foi o gestar para nós. Que palavra resumiríamos o programa -para mim foi "APRENDER a APRENDER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário