domingo, 28 de junho de 2009

RELATO DO 3º ENCONTRO

2 comentários:

  1. Oi,Janete!

    Sou colega da turma do Djalma e mandei uma mensagem para o e-mail smec@rosuelonline.com.br,acho que está certo,não entendi bem se era rosel ou rosuel,pq ficaram muito juntas as letras do s
    Já vou para o 6ºencontro com o TP5,na semana que vem,pois esta semana tivemos uma folga para o pessoal se organizar. Temos encontros 1 vez p/semana. Está indo tudo muito bem. Tenho algumas fotos que ainda não consegui anexar no meu blog,mas vou tentar novamente.
    Bjs. Rosane Lacerda. Rô.
    O meu blog é http://roeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Rô
    Nós aqui estamos indo para o no nosso 5º encontro onde iniciaremos os estudos da TP5. Tenho uma turma com 9 cursistas, ela são maravilhosas nossa 1ª oficina foi muito boa como sempre detectamos que os problemas são iguais em qualquer escola e ou Municípios.
    È isso vamos enfrente que o nosso próximo encontro está perto! Meu enderço é < janettefrancisco @gmail.com> meu blog é < janetegestarportugues>

    Beijos Janete DÀvila

    ResponderExcluir